Qualitá Sul comemora edição de 2017 da CasaCor RS

O soft Dinner reuniu mais de 200 convidados
A Qualitá Sul promoveu na última quinta-feira, 27 de julho, um soft dinner para celebrar a sua participação na CasaCor RS 2017 em 33 dos 44 ambientes da mostra. O encontro reuniu mais de 200 convidados entre formadores de opinião, jornalistas, arquitetos, construtores, influencers e clientes da marca de rochas ornamentais, que ocuparam três ambientes: A.MA Restaurante, Rooftop e La Terraza. 
O diretor da Qualitá Sul, Raphael Oliveira, recebeu a todos juntamente com o diretor de Conteúdo da CasaCor, Pedro Ariel, que veio especialmente de São Paulo para a ocasião. O mailing VIP feito a quatro mãos por Simiane Gil e Pati Leivas teve 100% de adesão.
A linda noite contou com dois pontos altos: a apresentação de um vídeo mapping com a evolução do universo com rochas em evidência em monumentos e construções como as Pirâmides do Egito, Cristo Redentor, Coliseu, Foro Romano, entre outros, e a apresentação da cantora de jazz Melina Paz e o músico Ras Vicente. 
Na terça e na quarta-feira, 25 e 26 de julho, os arquitetos e designers de interiores parceiros da empresa na mostra puderam vivenciar uma experiência gastronômica no Chef’s Table, com os chef’s Flavio Miyamura e Zi Saldanha.

Sobre a Qualitá Sul
A Qualitá Sul é patrocinadora oficial da edição de 2017 da Casa Cor RS. Com matriz em Porto Alegre e unidades em Caxias do Sul e São Paulo, a empresa, que integra o Grupo Qualitá, distribui rochas ornamentais brasileiras e importadas. O Grupo extrai e beneficia rochas destinadas ao mercado interno e à exportação para vários países, principalmente Estados Unidos, China e Canadá. Em sua indústria de beneficiamento, localizada em Vitória, Espírito Santo, o grupo produz 240 mil metros quadrados/ano em rochas ornamentais. Além de distribuidora, a Qualitá Sul investe em pesquisa e no desenvolvimento de novidades que possam constantemente atualizar o mercado de arquitetura e decoração com novas tendências.

Sobre a CASACOR 
Pertencente ao Grupo Abril, a CasaCor é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 está na sua 26ª edição em Porto Alegre, com 17 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).
Fotos: Vini Dalla Rosa

Raphael Oliveira e Karina Capaverde
Andrea Magalhães e Sandro Jasnievez

Henrique Steyer 
Juliana Carvalho e Heloisa Bocorny
Ras Vicente e Melina Vaz
Renata Maynart e Taila Schmidt
Eduardo Conill, Raphael Oliveira e Paulo Gasparotto