Qualitá Sul lança campanha digital durante Casa Cor RS


A Qualitá Sul, patrocinadora oficial da CasaCor RS 2017, lançou a campanha digital #userochanatural. A distribuidora de rochas ornamentais nacionais e importadas convidou arquitetos, designers, designers de interiores e paisagistas a conhecerem as unidades da empresa em Porto Alegre e Caxias do Sul. No local, eles participaram, nesta quarta e quinta-feira, de uma sessão de fotos com a pedra de sua preferência e as imagens capturadas foram postadas nas redes sociais. O profissional com a imagem mais curtida nas redes sociais ganha uma viagem para Miami, nos EUA, para a ArtBasel.
O objetivo da empresa é incentivar o uso de produtos naturais e aproximar esses profissionais e o público final das pedras ornamentais, produtos com riqueza de detalhes e informações. A promoção #userochanatural também está disponível para o público visitante da Casa Cor RS, com a premiação de R$ 20 mil em materiais da Qualitá.


Qualitá Sul na Casa Cor RS 2017:
A Qualitá Sul participa pela primeira vez da Casa Cor RS 2017. A empresa, que está há 16 anos na capital gaúcha, investiu R$ 2 milhões no patrocínio exclusivo desta edição da mostra. A metragem total de pedras expostas, entre pisos e paredes, bancadas de cozinhas e de banheiros, lareiras, banheiras e outros itens deve ultrapassar os 1 mil metros quadrados. É quase a metade do que a Qualitá Sul costuma comercializar por mês.
Com matriz em Porto Alegre e unidades em Caxias do Sul e São Paulo, a empresa, além de distribuir rochas ornamentais brasileiras e importadas, investe em pesquisa e no desenvolvimento de novidades que possam constantemente atualizar o mercado de arquitetura e decoração.

Confira algumas fotos da campanha:
(Fotos de Vini Dalla Rosa)